Straight Edge
sexta-feira, agosto 26, 2005

Fiz essa imagem sXe(Straight Edge), pois axo mto da hora esses X nas mãos e curto a ideia sXe, mas deixo claro, não sou sXe... bem tudo no Photoshop... e pra quem num manja mto de ingreis q nem eu... ta ai tradução da letra acima...

Eu sou uma pessoa como você
Mas tenho coisas melhores para fazer
Do que ficar sentado e foder a minha cabeça
Andar com mortos vivos
Cafungar merda branca para dentro do nariz
Desmaiar nos shows
Nem mesmo penso em bolinhas
É algo de que eu simplesmente não preciso

Eu tenho o Straight Edge
Eu sou uma pessoa como você
Mas tenho coisas melhores para fazer
Do que ficar sentado e fumar maconha
Porque sei que posso lidar (com a vida)
Rio de pensar em tomar tranquilizantes
Rio de pensar em cheirar cola
Sempre estarei em contato
Nunca quero usar uma muleta

Eu tenho o Straight Edge
Eu tenho o Straight Edge
Eu tenho o Straight Edge
Eu tenho o Straight Edge

Licença Creative Commons
Todas as obras aqui postadas estão sob uma Licença Creative Commons.
 

Info:..

Neste blog posto todos os meus trabalhos, que faço principalemente no Photoshop e Corel Draw, uso outros programas tambem, Illustrator, Flash, 3dsMax...

.:Numero de Acessos: